Oie! :)
Ficamos na torcida sempre para que você ame suas peças, tanto quanto nós, ao trazê-las para nosso Shop On-Line. Todavia, se por algum motivo não deu certo, não se preocupe, fazemos a troca para que você fique plenamente satisfeita com a sua experiência de compras na Marta Moraes Shop!
Para isto, basta seguir algumas regrinhas conforme abaixo descrito:
TROCA:
Regras da troca:
- Você pode realizar a troca do seu produto dentro do prazo de 07 dias corridos após o recebimento da compra. Após a chegada da mercadoria devolvida, temos 7 dias úteis para realizar a troca.
- A solicitação deverá ser feita pelo WhatsApp (11) 94153-9162, contendo as seguintes informações: Nome completo, telefone para contato (WhatsApp), número do pedido, peças a serem trocadas e motivo.
- Só aceitamos a troca do produto com a comunicação antecipada por WhatsApp, conforme especificado acima.
- Na sua primeira troca, nos responsabilizamos pelo frete de envio da mercadoria até a loja. O frete de volta fica por responsabilidade da cliente. OBS: caso seja necessário trocar novamente os fretes de envio/reenvio ficam por conta da cliente.
- A peça deve conter a tag e não pode ter nenhum sinal ou indício de utilização ou alteração como por exemplo: cheiro, odores, manchas e ajustes de costuraria.
- A etiqueta(s) precisam estar afixadas à(s) peça(s).
- Não trocamos peças promocionais.
- Não fazemos devolução de peças promocionais.
Caso essas regras não sejam cumpridas os itens da sua solicitação de troca serão devolvidos à você e o valor pago não será estornado, tudo bem?
Neste caso, encaminharenos a peça novamente para o endereço do rementente, reservando-nos o direito de nova cobrança de frete através dos correios ou transportadora.
DEVOLUÇÃO
Regras da devolução:
- Caso a cliente queira exercer seu direito de arrependimento, poderá cancelar a compra ainda que sem motivação no prazo de 7 (sete) dias, a ser contado a partir da entrega do produto.
- Para solicitar a devolução, entrar em contato com nossa equipe pelo nosso WhasApp (11) 94153-9162, com as seguintes informações: Nome completo, telefone para contato (WhatsApp), número do pedido, peças a serem devolvidas, dentro do prazo citado acima, caso contrário, perde-se totalmente o direito de realizar a devolução.
- Após comunicar o desejo de devolução, a cliente deve enviar de volta para a loja, dentro dos 7 dias a partir do recebimento o(s) produtos exatamente como foram entregues, dentro da embalagem original, com etiqueta(s), nota fiscal, acessórios/brindes.
- Assim que recebermos a devolução, o produto passará por uma auditoria a fim de verificarmos se o mesmo encontra-se dentro das mesmas condições que foi enviado e sendo aprovado, entraremos em contato com o cliente por email em até 05 dias úteis.
- O valor será estornado em até 15 dias úteis, preferencialmente da mesma forma que foi efetuado o pagamento (Crédito, transferência, etc).
PROMOÇÃO / BRINDES E MIMOS
As promoçoes, inclsuve brindes e mimos, são válidas enquanto durarem os estoques .
- Durante o período de promoção se aplica a regra de apenas 1 brinde por cliente .
PRAZO PARA POSTAGEM:
Após realizar a sua compra e tendo confirmado o pagamento, temos o prazo de até 02 dias úteis para o envio.
=====
Ao utilizar este site e finalizar sua compra, você concorda com os termos da nossa política.
Agradecemos à compreensão e nos colocamos à disposição em nossos canais de atendimento caso tenha alguma dúvida adicional.
Desejamos que tenha uma ótima experiência de compra conosco e que todo o processo do antes, durante e depois seja do jeito que amamos: satisfatório!
Enjoy! :)
Equipe Marta Moraes Shop.